Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ibrahimovic vai continuar no LA Galaxy: "MLS, ainda não me cansei de ti"

17 dez, 2018 - 14:29

Avançado sueco termina com a especulação e anuncia que vai ficar nos Estados Unidos da América.

A+ / A-

O avançado sueco Zlatan Ibrahimovic anunciou, esta segunda-feira, que vai continuar ao serviço do LA Galaxy na temporada de 2019, pondo termo aos rumores de uma eventual saída.

O mítico ponta-de-lança de 35 anos foi associado ao AC Milan e ao Flamengo, mas vai continuar ao serviço do emblema de Los Angeles, onde tem contrato por mais duas temporadas.

Numa publicação nas redes sociais, como Zlatan tem habituado o mundo do futebol, o sueco anunciou a decisão: "MLS, ainda não me cansei de ti".

Ibrahimovic chegou à MLS já após o arranque da temporada de 2018 e apontou um total de 22 golos em 27 jogos, mas não conseguiu levar os LA Galaxy aos "play-offs" de campeão da MLS, depois de terminar no 7º lugar da conferência oeste.

Ao longo da carreira, Ibra passou por clubes como Malmo, Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, AC Milan, Paris Saint-Germain e Manchester United.

View this post on Instagram
MLZ Im not done with you yet
A post shared by Zlatan Ibrahimović (@iamzlatanibrahimovic) on Dec 17, 2018 at 4:35am PST
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+