Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Música

"Vampiro" Ed Sheeran reinventa-se em novo single

25 jun, 2021 - 13:45

Longe das baladas calmas que o caracterizaram, "Bad Habits" traz um Sheeran mais mexido e glamoroso.

A+ / A-

O músico britânico Ed Sheeran lançou esta sexta-feira um novo single, com um visual mais brilhante e escuro que o habitual. "Bad Habits" foi lançado nas plataformas de streaming e o videoclip que acompanha a música foi realizado por Dave Meyers, que também produziu telediscos para outras estrelas do pop, como Taylor Swift, Billie Eilish, Ariana Grande, entre outros.

No vídeo de "Bad Habits", Sheeran é um vampiro, com um vestuário glamoroso, e a própria música é mais acelerada e mais poderosa do que as baladas que caracterizam o músico.

"Bad Habits" é a primeira música que Sheeran lança desde 2019 - tirando o single "Afterglow", que foi lançado surpreendentemente em dezembro de 2020.

A música faz parte do novo álbum que Sheeran lançará, sendo que não se sabe quando será publicado ou o nome do projeto. O último álbum do artista foi editado em 2017, no qual se destacaram as músicas "Shape of You" e "Perfect".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+