Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Keizer. “É bom ver sete golos"

16 dez, 2018 - 22:37

Remontada a partir de um 0-2 termina em goleada e leões mantêm perseguição ao líder FC Porto.

A+ / A-

O treinador do Sporting dá os “parabéns” aos seus jogadores, depois do 5-2 ao Nacional, mas reconhece que não estiveram bem na primeira meia hora.

"Não ficámos satisfeitos com os primeiros 30 minutos, não estivemos bem. Dou desde já os parabéns ao Nacional porque jogou muito bem. Tivemos sorte em estar apenas 2-0, mas a mentalidade e o espírito dos nossos jogadores mudou o jogo. Estão de parabéns”, disse Marcel Keizer.

Em declarações à Sporttv, o técnico holandês refere que “a partir dos 30 minutos melhorámos, marcámos um golo e na segunda parte pressionámos melhor e criámos oportunidades”.

“Toda a gente pensa que é só futebol de ataque, mas também pensamos em defender, embora não se tenha visto isso nos primeiros 30 minutos", referiu.

Questionado se preferia vencer com menos sofrimento, o técnico não deixou dúvidas: "Sim, pelo treinador e pelos jogadores. Ganhámos e creio que no estádio adoraram o jogo”.

“Não se jogou sempre bem, mas é bom ver sete golos. O futebol é isto", resume Keizer.

O Sporting venceu o Nacional por 5-2 e virou o resultado com golos de Dost (2), Bruno Fernandes (2) e Mathieu. Pelos insulares marcaram Camacho e Palosevic.

Os leões estão em segundo lugar no campeonato e somam seis vitórias em seis jogos com o técnico holandês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+