Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo

Petit satisfeito "com a coragem dos jogadores" na derrota com o Benfica

16 dez, 2018 - 19:34

Marítimo recebeu e perdeu frente ao Benfica por 1-0. Petit, novo treinador do emblema insular, acredita que a equipa "lutou por outro resultado".

A+ / A-

Petit, treinador do Marítimo, acredita que a sua equipa merecia "outro resultado" depois da derrota por 1-0, em casa, frente ao Benfica.

Em declarações na "flash interview" da SportTV, o treinador dos insulares elogiou a exibição dos seus jogadores: "Não estou satisfeito pelo resultado, mas sim pela coragem, entrega e intensidade que colocámos no jogo. Tivemos oportunidades para finalizar, procurámos sempre outro resultado".

O novo técnico do Marítimo reconhece o "mau momento" da equipa, que não vence no campeonato desde a quarta jornada, frente ao Aves. "Não é um bom momento, mas fica a ideia que quisemos jogar, já estamos a ficar perto das minhas ideias".

"Temos de trabalhar e ter coragem. É um situação difícil, mas o que eles mostraram hoje dá-me boas perspetivas. Queremos ganhar ao Tondela para que a equipa dê o 'click'", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+