Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Holanda

PSV Eindhoven tenta regresso de Robben no verão

14 dez, 2018 - 16:42

Avançado holandês vai deixar o Bayern no final da temporada. O clube que o lançou para a ribalta sonha com recebê-lo.

A+ / A-

O PSV Eindhoven vai tentar o regresso de Arjen Robben, no verão. O avançado holandês anunciou que vai deixar o Bayern Munique no final da época, quando o seu contrato terminar. O clube que o lançou para a ribalta assume-se como candidato a recebê-lo.

"Há contactos, sim", assumiu o diretor geral do PSV, Toon Gerbrands, em declarações à rádio "Omroep Brabant", da Holanda.

Mark Van Bommel, antigo companheiro de Robben no Bayern e na seleção holandesa, está a liderar a operação, segundo Gerbrands: "O Mark, que jogou com Robben no Bayern, enviou-lhe uma mensagem. Mas claro, antes de tudo, cabe ao Arjen tomar uma decisão."

Robben brilhou pelo PSV entre 2002 e 2004, antes de se transferir para o Chelsea, clube que representou durante três temporadas. De Londres, mudou-se para Madrid, para ser jogador do Real, mas a experiência de duas temporadas não correu bem e o holandês acabou por rumar ao Bayern. Na Baviera, tem sido estrela desde 2009/10.

Agora, a um mês de completar 35 anos - nasceu a 24 de fevereiro de 1984 -, decidiu deixar o clube que durante mais tempo representou enquanto profissional. À revista alemã "Kicker", o extremo revelou que não sabe se continuará a jogar. "Talvez pare por completo", indicou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+