Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição desvaloriza reencontro com João Henriques

14 dez, 2018 - 13:41 • Redação

Na última época, o treinador do FC Porto recusou cumprimentar o homólogo do Santa Clara, que na altura orientava o Paços de Ferreira, por acreditar que os castores tinham feito antijogo.

A+ / A-

Sérgio Conceição desvalorizou o facto de reencontrar João Henriques, treinador com quem, na última época, protagonizou um confronto após a derrota do FC Porto no terreno do Paços de Ferreira, que o atual treinador do Santa Clara orientava. Na altura, Sérgio acusou Henriques de antijogo e recusou cumprimentá-lo.

Esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão da visita ao Santa Clara, para a 13.ª jornada do campeonato, Sérgio Conceição também desvalorizou o episódio da última época e o reencontro:

"Nós chegámos [de Istambul] às 05h30 de quarta-feira. Tenho imenso trabalho aqui todos os dias. Acham que eu estou a pensar no cumprimento [a João Henriques] ou no jogo da época passada [frente ao Paços de Ferreira]? Olho para o jogo da época passada para ver as ideias do jogo de uma equipa ao jogar contra o FC Porto. Mas é só isso. Só me interessa o jogo jogado. O resto não me interessa."

Após a vitória do Santa Clara em Moreira de Cónegos, João Henriques salientou que o episódio "é passado", por esta ser uma nova época e por estar num novo clube. O técnico insular garantiu que iria cumprimentar Sérgio Conceição. "Como todos os meus colegas treinadores, cumprimento sempre. Não vejo qualquer problema sobre isso", frisou.

Sérgio Conceição e João Henriques reencontram-se no sábado, às 20h30, no Estádio de São Miguel. O Santa Clara-FC Porto tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+