Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alexandre Santos é o novo treinador dos sub-23 do Sporting

13 dez, 2018 - 13:53

O antigo treinador adjunto de José Peseiro prepara-se para deixar a equipa sub-23 do Estoril para ocupar a vaga de Tiago Fernandes.

A+ / A-

Alexandre Santos é o escolhido do Sporting para suceder a Tiago Fernandes no comando técnico da equipa sub-23, segundo apurou a Renascença.

O técnico de 42 anos prepara-se para deixar a equipa sub-23 do Estoril, que assumiu já após o início do Campeonato Revelação. Alexandre Santos orientou na segunda metade da temporada passada o Real Massamá, da II Liga, mas não conseguiu garantir a manutenção no escalão.

O antigo treinador adjunto de José Peseiro em clubes como FC Porto, Braga, Al-Ahly e Al Sharjah será o terceiro treinador da equipa sub-23 dos leões esta época, depois de José Lima, que foi removido do cargo para assumir Tiago Fernandes, que abandonou recentemente a posição para orientar o Chaves. Francisco Barão assumiu a liderança da equipa de forma interina.

Alexandre Santos vai estrear-se no banco dos leões na próxima terça-feira, dia 18, no terreno do Vitória de Guimarães. O Sporting ocupa atualmente a 6ª posição da Liga Revelação, a seis pontos do líder Desportivo das Aves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+