Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Jonas e Fejsa não treinam na véspera do AEK

11 dez, 2018 - 10:09

Dois dos titulares na última jornada do campeonato frente ao Vitória de Setúbal não subiram ao relvado do Seixal.

A+ / A-

Jonas e Fejsa não treinaram, esta terça-feira, no Seixal, na última sessão de trabalho antes do jogo com o AEK, para a Liga dos Campeões. Com o Benfica já sem hipóteses de continuar em prova, Rui Vitória deverá poupar alguns jogadores que precisam de descanso e esse duo deverá ficar de reserva para o próximo jogo do campeonato, na Madeira, com o Marítimo.

Eduardo Salvio, lesionado há mais de um mês, também não esteve no relvado. Ebuehi é outro elemento aos cuidados da equipa médica.

O Benfica recebe o AEK de Atenas na quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt. O Benfica poderá entrar em campo com um onze inicial com várias alterações, dado que a partida frente ao AEK não terá qualquer objetivo desportivo: as águias já confirmaram o terceiro lugar e têm a descida à Liga Europa como garantida, pelo que resta apenas a discussão pelo elevado prémio monetário de jogo, de 2,7 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+