Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha. Bale dá vitória contra último classificado

09 dez, 2018 - 17:48

Real Madrid sobe ao quarto posto da Liga espanhola.

A+ / A-

Um golo de Gareth Bale, a passe de Odriozola, valeu ao Real Madrid o triunfo por 1-0 na visita ao lanterna-vermelha Huesca.

Os merengues subiram ao quarto lugar da liga espanhola, à 15.ª jornada, graças ao golo logo aos oito minutos.

Face à derrota da véspera do Alavés por 3-0 em casa do Atlético de Madrid, o conjunto orientado por Santiago Solari subiu ao quarto posto, com 26 pontos, a dois do rival 'colchonero' e do Sevilha, enquanto o Barcelona lidera com 31.

O Huesca, que não pôde contar com Ruben Semedo e Luisinho, é cada vez mais último, com sete pontos, a três do Rayo Vallecano e a quatro do Athletic Bilbau, estando já a sete do primeiro lugar acima da linha de descida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+