A+ / A-

Keizer. “Até podemos jogar com uma tática diferente"

08 dez, 2018 - 16:05

Técnico dos leões diz que D. Aves, adversário este domingo, tem jogadores “rápidos e perigosos”.
A+ / A-

O treinador do Sporting mostrou-se ansioso pela sua estreia no Estádio José Alvalade e refere que o Desportivo das Aves é uma equipa perigosa.

Naquele que será o seu quarto encontro ao comando dos leões, o primeiro em Alvalade, Marcel Keizer considera que o Aves "é uma equipa compacta, forte defensivamente e boa nas transições. Tem jogadores muito rápidos e perigosos”.

“Vamos ter que ser bons para marcar e não sofrer golos. Vai ser um jogo difícil", referiu o técnico.

Keizer deu a receita: "Quero o Sporting a jogar um futebol atacante e que os jogadores se divirtam em campo. Espero que os adeptos apoiem e gostem da equipa. Estou bastante ansioso por jogar no estádio com eles".

O técnico dos leões confirma evolução da equipa e até admite jogar em esquemas táticos diferentes: "Estamos a fazer progressos com a equipa e com os jogadores. Os primeiros três jogos foram bons e amanhã [domingo] poderemos ver como estamos. Até podemos jogar com uma tática diferente já com o Aves".

Desde a chegada de Keizer o Sporting venceu o Lusitano Vildemoinhos, para a Taça de Portugal, o Qarabag, na Liga Europa, e o Rio Ave, fora, para o campeonato.

No domingo, os leões estão no segundo lugar, com 25 pontos, enquanto o Desportivo das Aves é 13.º, com 10.

Convocados:
Guarda-redes: Salin e Renan;
Defesas: Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, André Pinto e Jefferson;
Médios: Gudelj, Petrovic, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña e Bruno César;
Avançados: Nani, Jovane Cabral, Diaby, Montero e Dost;
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.