Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Conceição e o Portimonense. "São mais perigosos contra adversários mais fortes"

07 dez, 2018 - 22:45

"Tivemos algumas dificuldades por mérito deles e por demérito nosso, por falta de intensidade e agressividade", diz o técnico do FC Porto, após a vitória por 4-1.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, destacou a dificuldade da vitória por 4-1 frente ao Portimonense e destaca a capacidade dos jogadores em conseguir a reviravolta no marcador, depois de começar a partida a perder.

Em declarações na "flash interview" da SportTV, o técnico azul e branco estava ciente das dificuldade que o emblema algarvio iria colocar: "Sabíamos que ia ser difícil. É uma equipa que fica mais perigosa quando joga com um adversário mais forte, porque baixa as linhas e explora os contra-ataques".

"Tivemos algumas dificuldades por mérito deles e por demérito nosso, por falta de intensidade e agressividade. Mudamos em termos de mentalidade e fizemos uma segunda parte perto do que precisamos", adicionou.

O técnico do FC Porto elogio o caráter humano dos seus jogadores e já pensa na partida de terça-feira frente ao Galatasaray:

"Somos um grupo de grandes profissionais. Eles são grandes jogadores e é um grupo com uma qualidade humana a cima da média. Sentiram que não entramos bem e sabem o que é representar o FC Porto. Foram três pontos contra uma equipa difícil e agora é olhar para terça-feira".

"Já estamos qualificados e com o primeiro lugar garantido, mas queremos dar uma boa imagem conta o Galatasaray", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+