Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Drake faz mais uma boa ação. Promete pagar casa a fã

06 mar, 2024 - 19:31 • Redação

O rapper canadiano parou o concerto em Kansas City para ler uma nota de uma fã.

A+ / A-

Drake parou o seu concerto em Kansas City, nos Estados Unidos, para dirigir as atenções para uma mensagem em papel atirada por uma fã, noticiou a KCTV. O momento viralizou nas redes sociais.

Na nota, que foi parar às mãos do rapper canadiano, a fã indicava que a sua mãe tinha falecido, e que ela tinha ficado com uma dívida em mãos de 160 mil dólares da hipoteca da casa.

“Isto aqui é muito dinheiro”, disse Drake no vídeo, que já foi partilhado milhares de vezes nas redes. “Mas sabes que mais, vou pagar-te a casa da tua mãe. São 160 bandas, mas vou pagar do meu bolso”, declarou o músico, conhecido pelas suas boas ações.

Os gestos caridosos do rapper não são uma novidade. O "Certified Lover Boy" tem por hábito oferecer quantias generosas de dinheiro aos fãs durante os seus concertos.

No início deste mês, Drake surpreendeu uma fã sobrevivente de cancro com 100 mil dólares durante sua paragem em Nashville, de acordo com a WSMV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+