A+ / A-

Falha técnica deu origem à queda do helicóptero do Leicester

06 dez, 2018 - 16:09

Um relatório inicial dá conta de uma avaria nos pedais do piloto no sistema do rotor de cauda.
A+ / A-

Uma falha mecânica deu origem à queda do helicóptero do Leicester City que vitimou cinco pessoas, entre as quais o dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha.

Um primeiro relatório do organismo responsável pela investigação dá conta de uma avaria técnica dos pedais do piloto no sistema do rotor de cauda do helicóptero, que levou à perda de controlo.

A Sky Sports avança que a investigação continua a decorrer.

O helicóptero do Leicester caiu no dia 27 de outubro, após uma partida entre a equipa de Adrien Silva e Ricardo Pereira e o West Ham. Como já era habitual, o dono do clube abandonava o recinto de helicóptero, que levantava voo do relvado do King Power Stadium.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.