Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Benfica a um ponto de Braga

06 dez, 2018 - 07:50

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A+ / A-

A vitória do Benfica frente ao Paços de Ferreira, por 2-0, para a fase de grupos da Taça da Liga é o grande destaque das manchetes desta quinta-feira. Os encarnados estão a um ponto da "final four".

"Unidos pelo golo", titula "A Bola". Seferovic e João Félix marcaram ainda na primeira parte. Foi o segundo triunfo consecutivo pós-crise, lembra o "Record", que anuncia: "Retoma avança". "Braga fica a um passo", assinala "O Jogo". Vítor Oliveira, técnico dos pacenses, queixou-se de que os dois golos foram irregulares.

"O Jogo" faz manchete com o FC Porto: "Militão vai valorizar tanto como Casemiro." Garantia de Ulisses Jorge, empresário do central. "Grandes europeus seguem-no desde o São Paulo, mas o foco é ganhar títulos no Dragão", garante o agente. A cotação de Militão disparou 150%, de oito para 20 milhões de euros.

Quanto ao Sporting, "O Jogo" dá conta de que os descartados - Petrovic, Alan Ruiz e Federico Ruiz - significam encargo de cinco milhões de euros sem retorno à vista. Raphinha está de regresso aos treinos. Frederico Varandas considera que "foi devolvido o orgulho aos sportinguistas".

Extra-grandes, uma nota importante: Shoya Nakajima está a caminho do Wolverhampton. O mago japonês do Portimonense vai ser levado pelo clube de Nuno Espírito Santo por 20 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+