A+ / A-

Rui Vitória: “Gostei da forma como jogaram os mais novos"

05 dez, 2018 - 22:25

O Benfica venceu o Paços de Ferreira por 2-0 com golos de Seferovic e João Félix. Falta um ponto para garantir passagem à fase final da Taça da Liga.
A+ / A-

O treinador do Benfica gostou da exibição dos jogadores na partida contra o Paços de Ferreira para a Taça da Liga.

Em declarações à Sporttv, Rui Vitória disse que tinha vários objetivos nesta partida e todos foram atingidos.

“Foi um onze pensado para ter segurança defensiva, descansar alguns jogadores e dar ritmo a outros. Gostei da forma como jogaram os mais novos. Controlámos a partida como quisemos”, referiu.

O técnico encarnado acrescenta que no próximo sábado há novo jogo para o campeonato, em Setúbal, com “pouco tempo para descansar” e “era fundamental ganhar”.

Vitória reconhece que alguns dos jogadores utilizados “não têm ritmo de jogo”.

Sobre o Paços de Ferreira, o técnico das águias referiu que foi “um adversário que valorizou ainda mais” a vitória do Benfica.

Falta uma partida na fase de grupos da Taça da Liga. O Benfica vai a Aves “para ganhar”, refere Rui Vitória.

O Benfica venceu o Paços de Ferreira por 2-0 com golos de Seferovic e João Félix.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui
    05 dez, 2018 Porto 22:38
    A RR está cada vez pior! Já não sei que raio de emissora é!! Na quinta-feira passada transmitiu o jogo do Sporting à hora do Rosário. Hoje que aquilo que tinha que transmitir eram umas musiquinhas a cheirar a naftalina, não transmitiu o jogo do Benfica!! Não entendo o que se passa no reino dos jornaleiros. Estão a ficar chéchés!