Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Humorista Kevin Hart apresenta Óscares 2019

05 dez, 2018 - 03:10

"É a oportunidade de uma vida", afirma o próximo anfitrião do galardão mais importante da indústria cinematográfica.

A+ / A-

O comediante, apresentador e ator Kevin Hart vai ser, pela primeira vez, o anfitrião da cerimónia dos Óscares do próximo ano. O anúncio foi feito esta terça-feira pelo próprio na rede social Instagram.

“Estou muito feliz por poder dizer que finalmente chegou o dia em que vou apresentar os Óscares”, escreveu Kevin Hart.

A Academia que organiza os prémios mais importantes do cinema mundial respondeu no Twitter que também está muito contente por Kevin Hart ser o mestre de cerimónias: “Bem-vindo à família”.

O comediante, de 39 anos, é conhecido pelos papéis em filmes como “Polícia em Apuros” e “Jumanji: Bem-vindos à Selva”.

“Fiquei surpreendido porque era um objetivo que estava na minha lista há muito tempo. É a oportunidade de uma vida poder juntar-me ao rol lendário de anfitriões. É inacreditável”, confessa Kevin Hart.

O humorista vai suceder a Jimmy Kimmel, que foi o anfitrião dos Óscares nas últimas duas edições.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+