A+ / A-

Ryan tem sete anos e ninguém ganha tanto como ele no Youtube

04 dez, 2018 - 00:18

Menino arrecadou mais de 19 milhões de euros a anunciar ao mundo a sua opinião sobre brinquedos.
A+ / A-

Ryan tem apenas sete anos de idade, mas é quem mais ganha no Youtube. Contas feitas, arrecadou um total de 19,4 milhões de euros no espaço de um ano, segundo a revista “Forbes”.

O pequeno crítico de brinquedos do canal Ryan ToysReview superou toda a concorrência mundial e ascendeu ao topo da lista dos youtubers mais bem remunerados.

Ryan duplicou os seus rendimentos em relação ao ano passado. Desde que os pais criaram o canal no Youtube, os seus vídeos foram vistos 26 mil milhões de vezes e tem 17,3 milhões de seguidores.

Ocupa o primeiro lugar com 440 mil euros de vantagem sobre Jake Paul, ator norte-americano e estrela do Youtube.

O terceiro lugar do ranking da “Forbes” é ocupado pelo canal Dude Perfect, com cerca de 17,6 milhões de euros de receita anual.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.