A+ / A-
Espanha

Levante europeu mantém Bilbau em zona de descida

03 dez, 2018 - 22:51

Valencianos venceram e arrasaram os bascos, no fecho da jornada 13 de La Liga.
A+ / A-

O Levante bateu o Atlético de Bilbau (3-0), esta segunda-feira, no encerramento da jornada 13 de La Liga, juntou-se à corrida pela Europa e "afundou" ainda mais o conjunto basco.

Com golos de Chema, Campaña (ex-FC Porto) e ainda Roger Marti, os valencianos levaram a melhor e ascenderam ao sexto lugar da tabela, em zona de acesso à UEFA, com 21 pontos. Estão a dois do Real Madrid, que é quinto.

Quanto ao Atlético de Bilbau, continua a ser a primeira equipa abaixo da "linha de água", com 11 pontos. O Villarreal, primeira formação em zona de manutenção, está a quatro pontos de distância.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.