A+ / A-
FC Porto

Conceição e a expulsão no dérbi: "Futebol é emoção, não estava na missa"

03 dez, 2018 - 15:24

Técnico dos dragões foi expulso na sucessão dos festejos no golo de Hernâni aos 95 minutos, que deu a vitória ao FC Porto frente ao Boavista, no Estádio do Bessa.
A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, já reagiu publicamente à expulsão no final do dérbi da cidade invicta frente ao Boavista, e diz que não percebe a decisão.

Após o golo de Hernâni aos 95 minutos, o técnico dos dragões celebrou de forma efusiva, o que não agradou a equipa adversária e o árbitro da partida, Hugo Miguel, que deu ordem de expulsão ao treinador. Nas redes sociais, o técnico mostrou o seu desagrado e remeteu para a reconquista do título:

"Ser expulso por festejar assim ao fim de 95 minutos de massacre na batalha do Bessa? Futebol é emoção, e ontem deixei-me contagiar. Não estava na missa, estou na caminhada para ganhar o campeonato. Nós no FC Porto temos um objetivo bem definido: reconquistar o título que é nosso".

No final da partida, Sérgio Conceição optou por não marcar presença na conferência de imprensa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.