A+ / A-

Pedro Figueiredo termina torneio de golfe nas Ilhas Maurícias em 23.º lugar

02 dez, 2018 - 16:28

O torneio do European Tour foi ganho pelo norte-americano Kurt Kitayama.
A+ / A-

O português Pedro Figueiredo terminou entre os golfistas posicionados na 23.ª posição o Mauritius Open, concluindo a prova do European Tour com 280 pancadas (oito abaixo do par).

Na quarta e última volta em Beau Champ, Ilhas Maurícias, Pedro Figueiredo, que se estreia esta temporada no principal circuito europeu, entregou um cartão de 68 pancadas (quatro abaixo do par), com cinco 'birdies' (uma abaixo) e um 'bogey' (uma acima).

O torneio foi ganho pelo norte-americano Kurt Kitayama, com 268 'shots' (20 abaixo do par), menos duas do que o indiano Senappa Chikkarangappa e do que o francês Matthieu Pavon.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.