Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP. Miguel Oliveira melhora no segundo dia de testes em Jerez

29 nov, 2018 - 18:43

Português melhorou um segundo entre o primeiro e o segundo dia de testes.

A+ / A-

O piloto Miguel Oliveira melhorou tempos no segundo dia de testes de MotoGP em Espanha.

O português da Tech 3 KTM concluiu 61 voltas, rodando, no melhor tempo, em 1m40,577s, a 0,057s de Hafizh Syahrin, o seu companheiro de equipa.

Este tempo representa uma melhoria de 1 segundo em relação ao primeiro dia de testes. Em Jerez, na quarta-feira, rodou em 1m41,699s.

O melhor tempo foi para Takaaki Nakagami (LCR Honda) que fez a volta em 1m37,945s, à frente de Marc Márquez (Honda), que ficou a 0,025s de Nakagami.

Miguel Oliveira fala em "balanço positivo". "Tentámos melhor o tempo por volta, foi um passo significativo face a ontem. Saímos mais contentes, tanto eu como a equipa. Sabemos onde a mota tem de melhorar. A minha adaptação hoje foi muito mais rápida, sei muito melhor como conduzir a mota, como tirar partido dela".

Os testes oficiais de pré-época regressam entre 6 e 8 de fevereiro de 2019 no circuito malaio de Sepang.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+