Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Valha a Liga Europa. Benfica despede-se da Champions com humilhação em Munique

27 nov, 2018 - 18:00

Bayern 5-1 Benfica. Derrota a toda a linha, em Munique. As águias precisavam de vencer, mas acabaram goleadas. Robben e Lewandowski "bisaram", Ribéry completou. Gedson fez o golo de honra. Benfica cai com estrondo da Liga dos Campeões, numa derrota que tem tanto da fragilidade defensiva encarnada como do talento do Bayern, e terá de se contentar com a Liga Europa. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tiago
    27 nov, 2018 Tuías 22:39
    Continua o calvário para o Sr Rui Vitória. Já não tem condições para continuar.
  • Juiz Vermelho
    27 nov, 2018 Catedral da Luz 22:34
    Rui "Vitória" não tem competência para o lugar. E LFV ao mantê-lo, desilusão após desilusão, derrota após derrota, quando é por demais evidente que o homem não consegue dar a volta, é o culpado da situação. A um, devemos responder com a nossa ausência da Catedral. Ao outro, com o voto na Oposição, suficiente para o fazer perder o tacho eterno
  • José Macedo Martins
    27 nov, 2018 Guimarães 19:02
    Gosto muito da Rádio Renascença e também muito da Rádio Sim, o meu carro não muda de Rádio é sempre a Sim.

Destaques V+