Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Montalegre quer um grande nos "oitavos" da Taça de Portugal

26 nov, 2018 - 12:45

A equipa transmontana fez história ao conseguir o apuramento para os oitavos-de-final da "prova rainha". O presidente, Paulo Viage, assume sonho de receber FC Porto, Benfica ou Sporting.

A+ / A-

O presidente do Montalegre, Paulo Viage, não esconde, em entrevista a Bola Branca, o desejo de receber um dos três grandes nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

O Montalegre eliminou o Águeda na quarta eliminatória, ao vencer por 1-0, um feito elogiado por Paulo Viage "por ser o momento mais alto" do clube transmontano, tornando o sonho em realidade de chegar aos oitavos-de-final da prova.

Agora, o presidente do emblema transmontano gostava que FC Porto, Benfica ou Sporting jogassem em Montalegre, nos "oitavos" da Taça. Paulo Viage entende que "a zona do Barroso" merecia receber um grande clube português. Se assim não acontecer, sublinha que o objetivo "é continuar a fazer história" na prova rainha do futebol português.

Se o sorteio ditar a receção do Montalegre a um dos grandes, Paulo Viage considera que o Estádio Dr. Diogo Alves Vaz Pereira "tem condições para receber o encontro". Ainda assim, o dirigente sublinha que "não será apenas uma decisão" do clube que lidera.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+