A+ / A-

Silas. “Ainda nos falta capacidade mental para competir contra grandes equipas"

25 nov, 2018 - 00:55

Belenenses perdeu 2-0 e foi eliminado da Taça de Portugal.
A+ / A-

O treinador do Belenenses reconhece que a primeira parte da equipa “foi fraca” no Dragão.

Jorge Silas, na sala de imprensa, lembra, no entanto, que jogaram “contra o FC Porto, não foi contra uma equipa da distrital”.

“Ainda nos falta capacidade mental para poder competir contra estas grandes equipas. Os jogadores têm de ter bola, não podem ter medo de a ter, sobretudo os médios, e há cada vez menos jogadores com esse perfil. Os jogadores de Primeira Liga não podem estar sempre a perder bolas, não podem ficar condicionados quando têm a pressão dos adversários”, refere.

O técnico azul considera que “faltou capacidade de ter bola, cometemos erros individuais, dominámos mal a bola. E depois o FC Porto cresce e vai-nos mandado para baixo, meteu-se a ganhar e ainda mais difícil ficou para nós”.

“A nossa capacidade de chegar ao Dragão e de jogar como fizemos no Jamor, frente a este mesmo Porto, é o que queremos, e da próxima vez, quando voltarmos, queremos fazer ainda mais e melhor”, finalizou.

O FC Porto venceu o Belenenses por 2-0, com golos de Soares e Otávio, e segue em frente na Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.