Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

André Silva. "Empate com a Polónia não era o esperado"

20 nov, 2018 - 21:54

Declarações do autor do golo da equipa das quinas e ainda de Pepe à RTP, após a partida de Guimarães.

A+ / A-

André Silva admite que o empate frente à Polónia (1-1) e a exibição de Portugal não vinham no menu do encontro de fecho da fase de grupos da Liga das Nações.

"Entramos em todos os jogos para vencer, por isso este não era o resultado esperado. Mas o objetivo estava cumprido, passar à 'final four' e isso é o mais importante", afirmou o autor do golo da equipa das quinas, na "flash interview" da RTP.

Portugal já havia carimbado a presença na tal "final four", que irá realizar-se no Porto e precisamente em Guimarães.

"Somos quatro seleções e todas favoritas. Da nossa parte está a garantia que entramos em todas as competições para vencer e é isso que vamos fazer. Queremos aproveitar o fator-casa, porque sempre que jogamos em Portugal sentimo-nos bem e isso é importante", rematou o avançado emprestado pelo AC Milan ao Sevilha.

"Podíamos ter vencido", considera Pepe

"Creio que podíamos ter vencido. Na primeira parte, assumimos o controlo do jogo com personalidade, apesar das mudanças que o selecionador fez mantivemos sempre a nossa identidade, com circulação de bola e transições rápidas. Infelizmente sofremos o golo num lance em que eu acho que o Danilo tenta jogar a bola, mas o futebol é assim, o árbitro entendeu que era penálti e marcou. 'Final-four'? Temos de reconhecer a qualidade dos nossos adversários e vamos explorar as nossas capacidades da melhor forma para poder terminar a competição de uma forma digna", afirmou o luso-brasileiro, igualmente aos microfones da RTP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+