Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“E esta hein?!” Coleta entre passageiros permite reparar avaria em avião

20 nov, 2018 - 10:14

A situação insólita envolve uma companhia aérea polaca. O mecânico exigiu o pagamento em dinheiro, para reparar a bomba hidráulica do aparelho.

A+ / A-

A companhia aérea polaca LOT pediu aos passageiros, que esperavam no aeroporto de Pequim para embarcar num voo para Varsóvia, que pagassem trabalhos de reparação no avião.

Segundo o portal de notícias chinês Caixin, os empregados da LOT recolheram cerca de 315 euros, entre os passageiros, após o mecânico exigir o pagamento em dinheiro, para reparar a bomba hidráulica do avião.

Os trabalhos de reparação demoraram dez horas e a LOT devolveu o dinheiro aos passageiros após aterrarem na Polónia.

O porta-voz da companhia aérea, Adrian Kubicki, culpou o representante da empresa, em Pequim, por não ter levado cartão de crédito ou dinheiro.

O voo da LOT, desde Pequim, tem uma frequência de três vezes por semana, num Boeing 787 Dreamliner.

No portal oficial, a empresa promete um voo em condições de "luxo" e com um ambiente "amável".

"A nossa tripulação, da melhor categoria, garantirá a sua comodidade do primeiro ao último minuto", lê-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+