Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moto2

Miguel Oliveira é o terceiro mais rápido em Valência

16 nov, 2018 - 13:03

Iker Lecuona, em KTM, estabeleceu o tempo mais rápido na primeira sessão de treinos livres do último Grande Prémio do ano, em Moto2.

A+ / A-

Miguel Oliveira mostrou bom andamento nas primeiras voltas ao Circuito Ricardo Tormo, em Valência. O piloto da KTM foi o terceiro mais rápido, na sessão de treinos matinal, em Moto2. Oliveira rodou em 1'47.617. Foi 0.912s mais lento do que Iker Lecuona.

O espanhol, também em KTM, foi o piloto que melhor se adaptou à pista escorregadia, devido à chuva. Alex Márquez, em Kalex, fez o segundo melhor tempo. Francesco Bagnaia, já virtual campeão do mundo, foi o sexto mais rápido.

Marc Márquez, com o título garantido em MotoGP, fez o melhor tempo da categoria, à frente das Ducati privadas de Jack Miller, segundo, e Danilo Petrucci, terceiro. Em Moto3, o espanhol Alonso Lopez, em Honda, fez o melhor tempo. Jorge Martin (Honda) garantiu o título na Malásia e foi o sexto mais rápido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+