Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chuva impede Miguel Oliveira de melhorar nos treinos de Moto2

16 nov, 2018 - 15:40

O piloto português ficou com o terceiro tempo, no agregado das duas sessões de treinos livres, em Valência.

A+ / A-

Miguel Oliveira registou o terceiro melhor tempo, no conjunto das duas sessões de treinos livres do GP da Comunidade Valencia, o último da temporada de MotoGP. O piloto português, que já sabe que será o segundo no Mundial de Moto2, ficou a 0.912s de Iker Lecuona, o mais rápido, que, tal como Oliveira, corre com uma KTM.

O segundo mais rápido foi Alex Márquez, em Kalex. A chuva piorou as condições da pista no Circuito Ricardo Tormo e os pilotos não conseguiram melhorar os tempos da manhã. Francesco Bagnaia, virtual campeão do mundo, ficou com o sexto tempo.

O mesmo aconteceu em MotoGP, com Marc Márquez a levar a Honda ao topo da tabela de tempos, seguido das Ducati privadas de Jack Miller, segundo, e Danilo Petrucci, terceiro.

O cenário só se alterou em Moto3, com os pilotos a beneficiarem de melhores condições e, na generalidade, a melhorarem os registos matinais. Antonio Lopez, em Honda, ficou com o tempo mais rápido, seguido de Marco Bezzechi, em KTM, e de Fabio di Giannantonio, em Honda. Jorge Martin, que garantiu o título na Malásia, fez o sexto registo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+