Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Central do Vitória de Guimarães chamado à seleção chinesa

16 nov, 2018 - 18:33

Marcelo Lippi chamou Huang Wei, central de 25 anos que chegou esta época à cidade Berço e ainda não tem qualquer minuto somado em provas oficiais.

A+ / A-

Huang Wei, defesa central do Vitória de Guimarães, foi convocado, esta sexta-feira, à seleção chinesa.

Wei chegou esta época à cidade Berço, depois de um temporada ao serviço do Leixões, onde realizou nove partidas. O defesa chinês de 25 anos ainda não realizou qualquer partida oficial esta época, mas tem treinado às ordens de Luís Castro.

O central vitoriano é o único jogador, a jogar fora do futebol chinês, que integra os convocados do selecionador Marcelo Lippi. Wei já tinha passado pelo Mafra, Benfica B e ainda Farense, antes de regressar à China em 2015.

A China enfrenta a Palestina no próximo dia 20 de novembro no Estádio Wuyuan River em Haikou, na China.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+