Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

INEM salva gato bebé preso em conduta

15 nov, 2018 - 11:50

Pequeno animal estava retido há três dias. "Mega operação de resgate" salvou-lhe a vida.

A+ / A-

A curiosidade matou o gato...ou quase. Um felino bebé que estava retido há três dias numa conduta junto à sede do INEM teve de ser resgatado por uma equipa de profissionais que o trouxe de volta à vida.

A história é contada pelo próprio Instituto Nacional de Emergência Médica via Facebook. Numa publicação que já reúne mais de duas mil reações, o INEM explica que o pequeno animal foi salvo graças a uma "operação completa".

"Depois do alerta (choro e gemidos intensos), os profissionais do INEM montaram uma mega operação de resgate para ajudar este gatinho". Finda a operação, o gato foi batizado de Codu e, entre comida e "muitos, muitos mimos" foi acolhido por uma nova família.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+