Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno Gaspar: "Keizer pede-nos máxima dedicação e vontade de treinar"

14 nov, 2018 - 18:34

Lateral direito do Sporting está satisfeito com os primeiros dias de Marcel Keizer ao leme da equipa.

A+ / A-

Bruno Gaspar, lateral direito do Sporting, faz um balanço positivo dos primeiros treinos com o novo treinador, Marzel Keizer.

Em declarações à SportingTV, o defesa português descreve os primeiros dias com o novo técnico holandês: "As primeiras impressões são muito boas. É um treinador muito comunicativo e exigente. Ajudamo-nos mutuamente, o ambiente tem sido bom e confortável para todos".

"Ele pede-nos máxima dedicação e vontade de vir treinar. Temos correspondido. Ele já tem uma ideia o quão grande é este clube e já estamos a perceber o futebol dele, a sua ideia, e o que quer de nós", adicionou.

Bruno Gaspar acredita que a época é "positiva" até agora, mas o plantel "quer mais". "O mais importante é trabalhar no dia-a-dia".

Apoio a Battaglia e titularidade conquistada

O lateral direito chegou esta época a Alvalade e conquistou o lugar no onze inicial após a lesão de Ristovski, que arrancou a época na "pole position": "Tem sido bom ganhar minutos. Quero dar o meu melhor, nos treinos e nos jogos e tudo vai surgindo naturalmente".

Bruno Gaspar falou ainda do apoio que o plantel tem dado a Battaglia, que se lesionou com gravidade e vai falhar o resto da temporada:

"Temos ajudado o Battaglia no que podemos. É uma lesão difícil, muito pelo tempo de paragem. Sei o que é querer treinar e não poder. Tentamos ajudá-lo ao máximo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+