A+ / A-

Bruno de Carvalho já está no Tribunal do Barreiro

13 nov, 2018 - 10:51

O antigo presidente do Sporting está indiciado de 56 crimes, no âmbito da investiçação do ataque à Academia de Alcochete. Mustafá, líder da claque Jvue Leo, também presta depoimento.

A+ / A-

Bruno de Carvalho entrou por volta das 9h30, desta terça-feira, no Tribunal do Barreiro, onde será interrogado por um juiz no âmbito da investigação da invasão à Academia de Alcochete.

O antigo presidente do Sporting e um dos líderes da claque Juventude Leonina, Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, foram detidos no domingo, com base em mandados de detenção emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, e são hoje presentes ao Juiz de Instrução Criminal.

O ex-presidente do clube lisboeta, que esteve detido nas instalações da GNR de Alcochete, e Mustafá, que esteve detido no Montijo, já estão no Tribunal do Barreiro, onde decorre o processo, podendo ficar sujeitos a medidas de coação, tal como aconteceu com 38 pessoas já constituídas arguidas, que estão em prisão preventiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+