Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conseguir emprego em 30 dias? Esta feira tem dicas e propostas de trabalho

13 nov, 2018 - 09:47

A iniciativa da Universidade do Minho pretende estabelecer o contacto direto entre os jovens adultos e o mercado de trabalho.

A+ / A-

Arranca esta terça-feira a “StartPoint”, a Feira de Emprego e Empreendedorismo da Universidade do Minho, com cerca de 70 empresas e mais de mil propostas de emprego, estágios e bolsas de investigação. Há também palestras, formações e apoio técnico personalizado.

O primeiro dia é dedicado à formação, com workshops como “Conseguir emprego em 30 dias” e “Ideias ridículas transformadas em negócios”, destinados a preparar os interessados para o contacto com as empresas nos dois dias seguintes.

O evento tem como público-alvo não só a comunidade académica, mas também desempregados e empreendedores com qualificações de nível superior da região.

A feira decorre no campus de Gualtar, em Braga, até 15 de novembro e tem entrada livre.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+