Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Nunes

Antigo central do Benfica confia na reabilitação de Conti

12 nov, 2018 - 12:45

Sérgio Nunes destaca a relevância da vitória dos encarnados em Tondela.

A+ / A-

Sérgio Nunes acredita que Germán Conti poderá ultrapassar o momento marcante da noite de Tondela, em que introduziu a bola na própria baliza. O central argentino teve um instante de infelicidade e o antigo defesa dos encarnados, em entrevista à Renascença, considera que será ultrapassado "com o tempo, com o trabalho e com os jogos".

Conti terá de provar que é "forte mentalmente" para dar a volta à situação, tal como fez a equipa. Na opinião de Sérgio Nunes, a vitória em Tondela foi "importante, porque surge num momento em que o clube estava a passar uma fase menos boa".

Em destaque, pela positiva, esteve Jonas, que voltou a marcar pelo Benfica. O antigo central destaca a excelência do avançado brasileiro e sublinha que "está provado há muito tempo que faz a diferença no Benfica".

Os encarnados estancaram uma série de quatro jogos sem vencer, na noite de domingo, em Tondela. O Benfica esteve a perder, mas acabou por ganhar o jogo, por 1-3. Conti fez auto-golo, logo no primeiro minuto de jogo. Jonas respondeu, ainda na primeira parte, com o golo do empate. Na segunda parte, e já depois da expulsão de David Bruno, o Benfica chegou à vitória, com golos de Seferovic e Rafa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+