A+ / A-

Aves ganhou ao Rio Ave

10 nov, 2018 - 18:13

Os avenses continuam recuperação na tabela.
A+ / A-

O Desportivo das Aves recebeu e venceu o Rio Ave por 2-1, em jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que lhe permite dar um salto na classificação, para o 12.º posto.

A equipa avense sentenciou praticamente a partida na primeira metade, com os golos de Rodrigo, aos 16 minutos, na conversão de uma grande penalidade, que ditou ainda a expulsão do vila-condense Nadjack, e de Diego Galo, aos 45+2, tendo os visitantes ainda reduzido aos 90+1, por Bruno Moreira.

Esta vitória permitiu ao Desportivo das Aves sair da zona de descida e subir provisoriamente ao 12.º lugar com 10 pontos, enquanto os vila-condenses são quartos classificados com 18.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.