A+ / A-

Cândida Pinto e Helena Garrido na nova direção da RTP

09 nov, 2018 - 18:30

Repórter de investigação da SIC sai de Carnaxide para integrar a direcção de Maria Flor Pedroso.
A+ / A-

As jornalistas Cândida Pinto e Helena Garrido vão fazer parte da nova direção da RTP agora dirigida por Maria Flor Pedroso que substituiu Paulo Dentinho.

A nova direção da RTP mantém Hugo Gilberto e António José Teixeira. Como subdiretores estão Alexandre Brito, Joana Garcia e Rui Romano.

Cândida Pinto era desde 1992 jornalista da SIC, depois de passagens pela TSF e pela RTP. Já Helena Garrido é ex-directora do Jornal de Negócios e era agora comentadora em vários órgãos de comunicação social.

Maria Flor Pedroso substituiu Paulo Dentinho, depois de o jornalista ter colocado o cargo de diretor de informação da RTP à disposição, após uma polémica com um post no Facebook sobre o caso que envolve Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.