A+ / A-

Diana Krall é o primeiro nome para o festival CoolJazz 2019

08 nov, 2018 - 09:13

A cantora canadiana sobe ao palco a 24 de julho.
A+ / A-

Diana Krall vai atuar em julho de 2019, em Cascais, sendo o primeiro nome anunciado para o festival EDPCoolJazz 2019.

Há mais de 30 anos ligada ao jazz, a cantora estará a 24 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, um dos espaços de atuações do CoolJazz, cujo cartaz da 16.ª edição se estenderá pelo mês de julho.

Hoje, aos 53 anos, é apresentada como a "grande diva do jazz", com 15 álbuns editados e cerca de 15 milhões de discos em vendas em todo o mundo.

Segundo a organização, ao CoolJazz levará sobretudo "clássicos da carreira", enquanto intérprete, reinventando temas como "The look of love", "Let's fall in love", "Let's face the music and dance" ou "Cry me a river".

Com a atual digressão, a "Wallflower world tour", Diana Krall atuou em Portugal em 2015 e 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.