Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Óliver reconhece "grande passo" na Liga dos Campeões

07 nov, 2018 - 11:44

O FC Porto venceu o Lokomotiv de Moscovo e ficou com o apuramento para os oitavos-de-final bem encaminhado. Segue-se o Braga e a prioridade é recuperar do desgaste físico do jogo europeu.

A+ / A-

Óliver Torres assume que a vitória sobre o Lokomotiv (4-1) deixa o FC Porto em boa posição para conseguir o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O espanhol sublinha que foi um triunfo "importante, um passo grande", mas ressalva que há mais dois jogos para disputar na fase de grupos, frente a Schalke 04 e Galatasaray, e o objetivo é "vencer".

Os dragões têm dez pontos e um empate, num dos últimos dois jogos, resolve as contas. O Porto pode até perder as duas partidas e qualificar-se. Precisa, para que isso suceda, que o Galatasaray não vença o Lokomotiv, em Moscovo.

Os campeões nacionais não têm, contudo, muito tempo para celebrar. Sábado já há jogo com o Sporting de Braga, num duelo em que se defrontam os dois primeiros classificados do campeonato. A prioridade é recuperar do desgaste do jogo europeu.

"Foi um dia difícil, com muita chuva e vento. O campo estava muito pesado, mas temos muitos dias para recuperar. Acho que vai correr bem", acredita Óliver, que ressalva que com o Braga o jogo será "totalmente diferente".

O FC Porto-Sp. Braga, a contar para a 10ª jornada da I Liga, realiza-se sábado, às 20h30. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+