Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ajax. Dolberg recupera para defrontar o Benfica

06 nov, 2018 - 14:57

O avançado tinha saído lesionado do último jogo dos holandeses, mas está recuperado e entra na lista de 21 jogadores escolhidos para a Luz.

A+ / A-

O Ajax leva 21 jogadores para o duelo com o Benfica, da quarta jornada do grupo E da Liga dos Campeões. A maior novidade é a presença de Kasper Dolberg, que recuperou de lesão.

O avançado de 21 anos tinha sido substituído, por lesão, no último jogo dos holandeses, frente ao Willem II. Dolberg tinha feito o primeiro golo, aos 11 minutos, revelando-se decisivo na vitória, por 2-0, do Ajax. Agora, está recuperado para a Luz.

O outro destaque, entre os eleitos de Erik ten Hag, é a exclusão do médio holandês Carel Eiting, para entrada do avançado checo Vaclav Cerny, que costuma jogar pela equipa B.

O Benfica-Ajax joga-se na quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz. Relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Lista de convocados do Ajax

Guarda-redes: Andre Onana, Dominik Kotarski, Kostas Lamprou;

Defesas: Rasmus Kristensen, Matthijs de Ligt, Max Wöber, Noussair Mazraoui, Daley Blind, Perr Schuurs, Nico Tagliafico, Frenkie de Jong;

Médios: Donny van de Beek, Zakaria Labyad, Lasse Schöne, Hakim Ziyech Dani de Wit;

Avançados: Dusan Tadic, David Neres, Klaas Jan Huntelaar, Kasper Dolberg e Vaclav Cerny.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+