Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

WebSummit

Villas-Boas: "injustiça" na saída de Peseiro e a "pressão" sobre Rui Vitória

06 nov, 2018 - 13:34

Antigo treinador dos dragões continua atento ao futebol nacional e espera que o FC Porto seja campeão numa época, para já, atípica.

A+ / A-

André Villas-Boas, treinador português, acredita que o despedimento de José Peseiro do Sporting é injusta e comenta o mau momento de forma das águias.

Em declarações à margem da cimeira WebSummit, o antigo treinador do FC Porto não compreende a saída de José Peseiro, tendo em conta a iminente contratação de Keizer:

"Não sei o que vai na cabeça das pessoas para tomar uma decisão tão injusta e abrupta, principalmente com a escolha que se avizinha. O treinador português é bem formado, é melhor e com uma cultura mais abrangente do que o treinador holandês. É uma decisão surpreendente", disse.

Sobre o mau momento das águias, Villas-Boas defende Rui Vitória. "O Rui Vitória não merece esta fase, mas o que interessa ao FC Porto é ser campeão e não o o momento que o Benfica vive. É um momento difícil para os benfiquistas pelo título do ano passado do FC Porto, mas cabe a eles resolver".

Villas-Boas mostrou-se ainda supreendido com um início de campeonato atípico, mas espera o FC Porto seja campeão. "Surpreende-me os desaires que os três grandes já tiveram. Um treinador já foi despedido, outro sob pressão, e uma equipa como o Braga que é em treinada, consistente e está bem lançada. Acompanho sempre o campeonato com muita curiosidade e espero que o FC Porto seja campeão, até pela viabilidade financeira do clube".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+