Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Dragões terminam operação Lokomotiv com duas baixas

05 nov, 2018 - 11:52

Aboubakar e Fabiano falharam o treino. Marius, João Pedro, Bruno Costa e Diogo Leite regressaram aos treinos com a equipa principal, depois de terem sido chamados ao confronto da equipa B no domingo.

A+ / A-

O FC Porto voltou a treinar, esta segunda-feira, em véspera de receção ao Lokomotiv de Moscovo.

Sérgio Conceição tem todo o plantel à sua disposição, à exceção do avançado Vincent Aboubakar e Fabiano, pelo que foi possível perceber pelos 15 minutos de treino abertos à comunicação social.

Diogo Leite, Bruno Costa, João Pedro e Marius voltaram a treinar com o plantel dos dragões, depois de terem sido chamado para a partida da equipa B frente ao Leixões, no domingo.

Recorde-se que Mbemba, Soares, João Pedro, Fabiano e Marius são baixas confirmadas para a partida contra o Lokomotiv, na terça-feira, por não estarem inscritos na competição.

Sérgio Conceição fará a antevisão da partida frente ao emblema russo esta segunda-feira, às 18h30, no centro de treinos do Olival.

O FC Porto recebe o Lokomotiv de Moscovo no Estádio do Dragão, terça-feira, às 20h00, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+