Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Moreirense vence na Luz e adeptos pedem demissão de Rui Vitória

02 nov, 2018 - 17:42 • Eduardo Soares da Silva

Benfica 1-3 Moreirense. Benfica perde terceiro jogo consecutivo e o tribunal da Luz foi claro: muitos lenços brancos e cânticos a pedir a demissão de Rui Vitória. Recorde os momentos que marcaram a partida.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    03 nov, 2018 Catedral da Luz 11:56
    A menos que o tacho comece a ficar em perigo para as próximas eleições do SLB, Rui "derrotas" está de pedra e cal enquanto Luís Filipe Vieira ocupar eternamente a cadeira do Poder. Logo, se querem alterações, têm de começar a apoiar já o unico outro candidato - Gomes da Silva - de forma a que a direção comece a pensar no próprio pescoço, ou então em eleições remover LFV da cadeira do Poder.

Destaques V+