A+ / A-

Rio Ave e um "castigo" de Halloween aos jogadores

31 out, 2018 - 10:39

Num vídeo humorístico, o emblema de Vila do Conde "assustou" Buatu, Nadjack, Afonso Figueiredo, Murilo e Nuno Santos.
A+ / A-

O Rio Ave pregou um "susto" de Halloween a alguns jogadores do plantel principal.

Num vídeo publicado nas redes sociais, o emblema de Vila Conde "castigou" Buatu, Afonso Figueiredo, Nadjack, Murilo e Nuno Santos, que tinham a missão de adivinhar o conteúdo de duas caixas, dentro da temática do Halloween, que se celebra esta noite.

Um urso de peluche e gelatina com aranhas de brincar eram as duas opções inofensivas, mas os protagonistas do Rio Ave esperavam algo mais assustador, o que deu origem a várias reações engraçadas dos jogadores.

A equipa de José Gomes está em grande plano esta temporada, e segue em 4º lugar da I Liga, à frente do Sporting, com 17 pontos somados em oito jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.