A+ / A-
Serie A

Inter passeia no Olímpico, mas João Mário não convence

29 out, 2018 - 21:08

Lazio 0-3 Inter. Comandados de Spalletti voltam a encostar-se ao Nápoles no segundo lugar, com dois golos de Icardi e um de Brozovic.
A+ / A-

O Inter de Milão venceu, esta segunda-feira, por 3-0 no terreno da Lazio.

João Mário foi titular e somou os primeiros minutos da temporada, mas não conseguiu impressionar. O médio internacional português promoveu a primeira alteração do Inter, dando lugar a Borja Valero.

A figura da partida voltou a ser Mauro Icardi, avançado argentino que já tinha dado a vitória aos "nerazzurri" no dérbi frente ao AC Milan. O ponta-de-lança abriu o ativo aos 28 minutos. Brozovic aumentou a vantagem aos 41 com um fantástico tento de fora da área.

No segundo tempo, Icardi fechou o resultado final aos 70 minutos, assistido por Borja Valero.

Contas feitas, o Inter subiu ao segundo lugar da Serie A, com os mesmos 22 pontos que o Nápoles. A Lazio segue em quarto lugar, com os mesmos 18 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.