A+ / A-
Ténis

Pedro Sousa nas meias-finais de Lima a todo o gás

26 out, 2018 - 12:15

Número 2 do ténis nacional arrasou rival teoricamente superior, em dois "sets" e 1h02, nos "quartos" do Challenger peruano.
A+ / A-

Pedro Sousa apurou-se para as meias-finais do Challenger de Lima, no Peru. O número dois do ténis português não deu hipótese ao argentino Juan Ignacio Londero, número 122 da hierarquia mundial.

Sousa aplicou um "pneu" a Londero no primeiro "set" e quebrou-lhe dois serviços, além de ter salvado um ponto de "break", no segundo. No final de contas, o 138.º classificado do "ranking" ATP venceu por 6-0 e 6-3.

Depois de demorar apenas 1h02 a "despachar" Londero, Pedro Sousa terá pela frente, na discussão por um lugar na final, um rival teoricamente mais acessível. É o argentino Facundo Arguello, número 269 do mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.