A+ / A-
Andebol

Portugal abre qualificação para o Euro com vitória categórica

24 out, 2018 - 23:17

Bélone Moreira e Tiago Rocha foram os melhores marcadores da vitória da seleção nacional de andebol sobre a Roménia.
A+ / A-

A seleção nacional de andebol entrou, esta quarta-feira, com o pé direito na qualificação para o Europeu 2020, ao bater a Roménia, por 21-13, em Santo Tirso.

Sob o olhar atento de João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Bélone Moreira e Tiago Rocha foram os melhores marcadores de Portugal, com três golos cada. Rotaru marcou cinco pela Roménia, contudo, de nada valeu para conter o ímpeto luso.

Excelente entrada, portanto, no grupo 6 de apuramento. No domingo, às 14h30, a equipa das "quinas" volta a jogar, desta feita na Lituânia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.