Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rafa Soares e o Braga: "Num dérbi não há favoritos"

23 out, 2018 - 18:03

Lateral esquerdo do Vitória de Guimarães acredita na vitória frente ao Braga e desvaloriza a goleada sofrida por 5-0 na temporada passada.

A+ / A-

Rafa Soares, lateral do Vitória de Guimarães, quer vencer o dérbi minhoto frente ao Braga, no Estádio D.Afonso Henriques, e desvaloriza a goleada sofrida por 5-0 na temporada passada.

Em declarações à imprensa à margem de uma visita a uma escola em Guimarães, o lateral esquerdo acredita que não há um favorito para o jogo de sexta-feira:

"Um dérbi é sempre especial, principalmente para os adeptos. Temos a ambição de ganhar como temos sempre e estamos a trabalhar diariamente para isso. Vamos entrar com tudo para conseguir os três pontos. Não há favoritos num dérbi".

"As duas equipas estão num bom momento de forma e nós estamos em ascenção. Vamos dar uma boa resposta", prometeu o português.

Na última partida entre as duas formações em Guimarães, os vitorianos foram goleados por 5-0, resultado que ditou a saída de Pedro Martins do comando técnico da equipa. Rafa Soares acredita que esse jogo não terá influência no próximo duelo:

"Não interefere em nada com este jogo. Os jogos têm a sua história e mesmo a nível emocional, não tem nada a ver com o presente".

O Vitória de Guimarães-Braga tem hora marcada para sexta-feira às 21h15, no Estádio D.Afonso Henriques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+