A+ / A-

Benfica conta com Jardel para a Liga dos Campeões

22 out, 2018 - 09:32

O brasileiro está recuperado da lesão sofrida há praticamente um mês, em Chaves. Rui Vitória mantém Ferro na convocatória. Rúben dias cumpre castigo frente ao Ajax.

A+ / A-

Jardel é a grande novidade nos convocados do Benfica para o jogo com o Ajax, a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Afastado há praticamente um mês, desde que lesionou aos 16 minutos do jogo com o Chaves, o brasileiro volta a ser opção para Rui Vitória e, ao que tudo indica, será titular.

Jardel deverá voltar à equipa e faser dupla com Conti, curiosamente o jogador que o substituiu em Trás-os-Montes. Rúben Dias, o dono do lugar, cumpre castigo em Amesterdão, depois de ter visto vermelho em Atenas, no jogo com o AEK, e Lema está lesionado. Estas duas baixas levam o treinador a manter Ferro entre os eleitos. O central da equipa B já tinha sido chamado para o encontro com o Sertanense, mas Rui Vitória optou por dar a titularidade a Alfa Semedo no centro da defesa.

Além de Lema, o técnico não conta, por motivos físicos, com Ebuehi e Krovinovic. O Benfica joga em Amesterdão, com o Ajax, em jogo para a 3ª jornada da fase de grupos, na terça-feira, às 20h00. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela e Vlachodimos;

Defesas: Conti, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Jardel, André Almeida e Ferro;

Médios: Fejsa, Gabriel, Alfa Semedo, Pizzi, João Félix e Gedson;

Avançados: Zivkovic, Salvio, Cervi, Rafa, Jonas, Seferovic e Ferreyra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+