Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Bernardo marca na goleada do City. Espírito Santo perde em casa

20 out, 2018 - 17:17

Na nona jornada da Premier League, o Manchester City venceu o Burnley por 5-0 e o Wolverhampton perdeu com o Watford por 2-0.

A+ / A-

O Manchester City venceu o Burnley por 5-0 e mantém a liderança da Premier League. É a sétima vitória em nove jogos na prova.

A goleada começou a desenhar-se na primeira parte, com um golo de Kun Agüero. No segundo tempo, o português Bernardo Silva aumentou a vantagem, aos 54 minutos. Dois minutos depois, marcou Fernandinho.

Já mais perto do fim, Mahrez e Leroy Sané confirmaram a vitória dos “citizens”.

Nuno Espírito Santo derrotado em casa

Depois de dois meses sem perder, o Wolverhampton sucumbiu em casa perante o Watford. A equipa treinada por Nuno Espírito Santo foi derrotada por dois golos sem resposta.

A partida ficou decidida em apenas dois minutos. O Watford marcou ainda na primeira parte, aos 19 minutos, por Étinne Capoue, e aos 21, por Roberto Pereyra.

Apesar de ter tido 70 minutos para recuperar, a armada portuguesa dos “Wolves” não foi capaz de dar a volta ao resultado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+