Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

General Rovisco Duarte terá impedido PJ de entrar em base militar

19 out, 2018 - 20:00

O caso aconteceu logo após a recuperação das armas roubadas em Tancos, avança a RTP.

A+ / A-

O ex-chefe de Estado-Maior do Exército, o general Rovisco Duarte, terá impedido a Polícia Judiciária de entrar na base de Santa Margarida, avança a RTP.

O caso aconteceu logo após a recuperação das armas roubadas em Tancos.

A informação foi avançada pela RTP, que teve acesso à fita do tempo escrita pelo major Vasco Brazão, ex-porta-voz da Polícia Judiciária Militar e um dos arguidos da alegada encenação para a recuperar do armamento roubado.

De acordo com a RTP, por instrução direta de Rovisco Duarte cinco inspetores da Polícia Judiciária ficaram à porta do campo militar durante quase seis horas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FERNANDO MACHADO
    19 out, 2018 PORTO 21:35
    FEZ ELE MUITO BEM

Destaques V+